Google Adwords
Gestão de Campanhas com foco em performance
A maioria das nossas campanhas de Google AdWords são planejadas com o objetivo de gerar novos contatos para as empresas.
Uma das melhores maneiras de atrair um novo cliente é quando uma empresa aparece como resposta para um termo que ele procura. Por exemplo, quando um cliente procura por Marketing Digital no Google, aparece o anúncio da Agência Melon.
Como funciona o Google AdWords?
1 O usuário pesquisa por uma palavra-chave que pode ser uma marca, um produto ou um serviço.
2 O Google apresenta os anúncios pagos, também conhecidos por Links Patrocinados.
3 Quanto melhor configurada a plataforma e ajustada com o investimento por clique, melhor a posição do anúncio.
4 O usuário clica no link que preferir e é redirecionado para o site.
Diferencial
Nosso diferencial é que pensamos em todas as etapas pela qual o usuário que clica nos anúncio vai passar, porque além de ter um texto atrativo para que ele clique, também pensamos em como vamos recebê-lo no site.
Quando o usuário chega no site devemos levar os itens abaixo em consideração:

Além disso, também é importante que se tenha um bom site, que esteja adequado com as últimas tecnologias, hoje em dia metade dos acessos ou mais são através de smartphones ou tablets e mesmo assim a maioria dos sites não funcionam nesses dispositivos.
1. Todas as informações devem estar expostas de maneira simples e de fácil entendimento.
2. O menu tem que estar organizado e com fácil acesso aos produtos e serviços oferecidos.
3. As formas de contato devem ter fácil visualização.
4. Crie formulários de orçamento para todas as páginas de produtos e serviços, assim o cliente pode fazer o contato mais rapidamente.
5. Crie um espaço para que o usuário possa inserir um e-mail e receber novidades sobre a empresa.
6. Instale um chat online no site e mantenha uma rotina de atendimento instantâneo.